Mulheres do Território Litoral Sul se reúnem em evento da SDR

encontrodemulheres
Representantes do TLS no Encontro de Mulheres

 

Durante a Feira Internacional da Agropecuária – FENAGRO, 27 e 28 de Novembro, aconteceu o Encontro Estadual de Mulheres que reuniu representantes de todos os Territórios de Identidade da Bahia. O evento foi promovido em Salvador pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR.

O Território Litoral Sul marcou presença em todos os dias do encontro em ações participativas, rodas de debates, apresentações, etc. Tivemos representantes em diversas áreas de atuação social e a Câmara de Mulheres teve importante desempenho durante o evento.

Painéis: O olhar das mulheres frente à conjuntura política atual, acesso à Políticas Públicas como instrumento de empoderamento das mulheres nos territórios de identidade, oficina de enfrentamento à violência contra mulher e outras oficinas.
Nossas representantes foram Mailan Pereira dos Santos, Cinira Fernandes ( NEDET), Rita Souza, Sara Lopes, Geraldina da Silva, Sandra Gorete Evangelista, Maria Lúcia Góes Brito,Célia Evangelista, Liliane Almeida Araújo, Célia Watanabe e Coordenador Geral do TLS – Garotinho (Carlos Alberto).

 

Célia, Câmara de Mulheres, em discurso efetivo e participativo
Célia, Câmara de Mulheres, em discurso efetivo e participativo

 

Rita Souza participando ativamente da discussão
Rita Souza participando ativamente da discussão

 

Mulheres de todas os Territórios de Identidade
Mulheres representantes de todos os Territórios de Identidade

 

Sara Lopes, Garotinho e Sandra Evangelista
Sara Lopes, Garotinho e Sandra Evangelista durante o encontro

 


Comentários