Diálogos da Juventude no Território Litoral Sul a partir do dia 27/07

IMAGEM JUVENTUDE

A Caravana da Justiça Social realizará encontros de 27 a 29 de julho, nas cidades de Itabuna, Ilhéus e Itajuípe, em mais uma edição dos Diálogos com a Juventude. O Evento tem apoio da Câmara Temática de Juventude do Território Litoral Sul da Bahia e é uma ação da Coordenação Estadual de Políticas para a Juventude, ligada à Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDJ).

Os Diálogos com a Juventude são espaços livres de discussão sobre políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social da juventude a nível municipal, estadual e nacional. Para isso, reúne jovens, representantes do poder público e da sociedade civil envolvidos e comprometidos com o tema.

Os trabalhos consistem em analisar os resultados da execução das políticas voltadas para juventude, como também planejar novas ações que visem maior participação da juventude no governo e na sociedade, através dos Conselhos de Juventude. Esse debate é de fundamental relevância para a consolidação da cidadania ativa e formação da consciência crítica.

Aproveitando essa oportunidade, informamos que acontecerá, no último dia, no auditório do 5º andar da torre administrativa da UESC, a reunião da Câmara Temática de Juventude, buscando robustecer o debate realizado nos dias anteriores.

Os Diálogos com a Juventude já foram realizado em vários municípios do Estado de todos os Territórios Baianos. Confira a programação abaixo do que será feito no Território Litoral Sul.

PROGRAMAÇÃO DIÁLOGOS COM JUVENTUDE

 


Comentários